Categorias: Notícia

BOOYAH Free Fire: Garena lança aplicativo para fazer live

Baixe agora o aplicativo da Garena para fazer transmissão ao vivo do Free Fire.

Temos novidades antes da atualização de dezembro do Free Fire, verão OB19. A Garena lançou oficialmente a sua plataforma de transmissão ao vivo, BOOYAH! Live, para os gamers que gostam de fazer lives ou somente acompanhar outros jogadores.

A plataforma BOOYAH! Live da Garena está disponível em aplicativo tanto no Android quanto no iOS, podendo também ser acessada pelo site booyah.live.

Faça transmissões de suas jogadas no Free Fire ou em outros jogos de forma simultânea para vários canais ao mesmo tempo.

Cada usuário poderá enviar também vídeos de até 30 segundos de suas jogadas e acompanhar de outros jogadores no feed do aplicativo BOOYAH! Live.

Veja abaixo como funciona e como baixar. Se você é criador de conteúdo certamente ainda não viu este conteúdo, ajude a equipe do Free Fire Club indicando o nosso site ao compartilhar este assunto – contamos com você.

BAIXAR BOOYAH LIVE GARENA

Para baixar o aplicativo BOOYAH Live Garena acesse sua loja de aplicativos no Android ou iOS, na caixa de busca digite: BOOYAH! Live.

TRANSMITIR E GRAVAR

Faça o login e clique em “+” para começar a transmitir e gerar seus destaques! Você pode conectar suas contas em outras plataformas com a BOOYAH! para transmitir simultaneamente.

Para iniciar a transmissão na central de controle iOS siga o guia no aplicativo — o jogo iniciará automaticamente no BOOYAH! Lembre-se de ligar o microfone antes de iniciar a transmissão.

COMANDO DE VOZ

Selecione os melhores momentos da sua transmissão. É só dizer “OK BOOYAH” que o aplicativo transformar os 10 segundos anteriores em um destaque. Não esqueça de ligar seu microfone!

TRANSMITIR NO PC

Você também pode transmitir diretamente do computador. Conecte-se pelo site https://booyah.live para iniciar sua jornada como streamer de PC!

TRANSMISSÃO EM PLATAFORMAS

O diferencial do aplicativo BOOYAH do Free Fire é que você pode transmitir sua jogada de lá diretamente para outras plataformas de forma simultânea, como por exemplo Facebook e YouTube.

Baixe também nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja notificado com mais novidades.

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

Pacote Camelo Free Fire: como pegar

Garena lançará nova skin do Free Fire, Camelo, no evento Escolha Royale. Na próxima semana…

7 horas atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 23 a 26/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em 2024. Semanalmente a…

2 dias atrás

Como pegar a skin Ídolo do Transito no Free Fire

Garena lançará skin inédita do Free Fire no evento Escolha Royale. Nesta semana a Garena…

3 dias atrás

Como pegar a skin Ícone do Trânsito no Free Fire

Garena lançará nesta semana skin inédita no Free Fire. Nas próximas horas a Garena lançará…

4 dias atrás

BÔNUS Free Fire de 20 a 26/04

Confira a recompensa do novo evento de recarga no Free Fire. Neste sábado 20 de…

5 dias atrás

CODIGUIN FF: código Free Fire Cromático para resgatar no Rewards

Novo Codiguin FF em abril de 2024 contém a skin Difusão Cromática. Nesta sexta-feira 19…

6 dias atrás