Garena divulgou os dois novos personagens do Free Fire e o pet da próxima atualização.
O Servidor Avançado do Free Fire irá abrir nesta sexta-feira (29) e trará várias novidades, como os novos personagens da próxima atualização do Free Fire que são Angela e Alvaro.
Além disso teremos no Servidor Avançado o novo pet do Free Fire, Robô, ele estará disponível no Advance Server antes da próxima atualização do Free Fire.
Angela e Alvaro Free Fire
“Não teremos um mas DOIS PERSONAGENS NOVOS! Já se preparem para uma história incrível desses dois. Será que eles já conhecem outros personagens? Angela e Alvaro estão quase aqui!
Também teremos um novo Pet: ROBÔ. A Skill do Robô será aumentar a durabilidade da parede de gel.“
A habilidade dos novos personagens do Free Fire Angela e Alvaro ainda não foram divulgadas, somente do pet Robô, que fará a parede de gel durar por mais tempo.
Angela e Alvaro do Free Fire tem diversas semelhanças, desde o nome até no estilo descolado, será que eles são irmãos?
Se você ainda não fez o registro do Servidor Avançado de Free Fire o prazo é até nesta quinta-feira (28), a Garena irá selecionar diversos jogadores para testar novidades da próxima atualização que deverá chegar na segunda semana de dezembro.
Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja notificado.
Garena lançará nova skin do BOOYAH no evento Flecha Mágica Free Fire. Com o pico…
Garena lança mochila no Free Fire em forma de asas. A mochila do Free Fire…
Caixa “dia das bruxas” trará de volta skins de halloween ao Free Fire. A Garena…
Saiba como funciona o novo desafio com premiações no Free Fire. Nesta terça-feira (20) a…
Saiba como funciona o evento Food Truck Free Fire com o cartão do passe de…
Garena revela data e evento do lançamento da skin Free Fire que evolui. O lançamento…