DIAMANTES SUMIRAM? VEJA O QUE FAZER!

Jogadores relatam descontos de diamante em suas contas do Free Fire.

VEJA O COMUNICADO DA GARENA AO FINAL DO POST

Ontem falamos sobre os diamantes que apareceram a mais na conta dos jogadores no Free Fire, onde a própria Garena confirmou que se tratava de um reembolso.

Isso pelo fato que durante o lançamento da loja misteriosa 5.0 alguns usuários tiverem problemas, como compras duplicadas e descontos indevidos.

POSSO USAR OS DIAMANTES DE CHEGARAM? VEJA

Mas nesta quinta-feira (29) os mesmos jogadores relatam que os diamantes sumiram novamente (os que receberam ontem). Estamos em contato com a Garena e assim que tivermos uma reposta iremos repassar a comunidade.

COMO RESOLVER

É importante que todos que estão passando por este problema comunique através do suporte, somente assim a empresta terá um conhecimento maior da proporção do que está ocorrendo.

DAR BANIMENTO?

Nossos seguidores estão com receio de receber alguma punição pelo ocorrido, fiquem tranquilos, se os diamantes sumiram foi justamente para não acontecer isso. Logo logo iremos atualizar com mais informações.

Ative as notificações do nosso site e receba mais novidades assim que possível. Novas atualizações serão adicionadas nesta postagem.

ATUALIZAÇÃO – 15:44: A Garena acabou de enviar um comunicado onde informa que os diamantes forem retirados pelo fato que chegaram a ser enviados para contas que não deveriam, mas agora serão entregues aos jogadores que foram realmente prejudicados pelo bug, veja:

“Estagiário na área pra passar um recado rápido pra vocês. Durante o fim de semana, alguns jogadores compraram pacotes repetidos na Loja Misteriosa por conta de um bug. Foi enviada uma compensação para esses jogadores, devolvendo os diamantes perdidos, porém alguns jogadores acabaram recebendo diamantes incorretamente ou não receberam a compensação mesmo perdendo os dimas por conta do bug.

Por isso os diamantes foram removidos da conta desses jogadores que não foram prejudicados pelo bug, para enviar a compensação para os jogadores que realmente foram prejudicados. Se você recebeu diamantes a mais ontem e gastou, não se preocupe porque não vamos remover seus diamantes, seus itens, ou suspender sua conta.

Só reforçando que apenas removemos a quantidade de diamantes que foram enviados incorretamente. Sei que vocês estão frustrados, porém agora os diamantes estão sendo enviados para os jogadores que realmente foram prejudicados pelo bug na Loja Misteriosa.

Vlw pela compreensão e prometo que já falei pra chefia que coisa assim não dá pra acontecer e já me falaram que vamos melhorar.”


DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

CODIGUIN FF: código Free Fire Coelho na Cenoura; resgatar no Rewards

Garena lança o último código Free Fire de março no Rewards com temática de Páscoa.…

1 dia atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 26 a 29/03

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada. Semanalmente a Garena lança…

2 dias atrás

Último BÔNUS Free Fire de março: data e prêmio

Próximo evento de recarga Free Fire trará skin inédita da parede de gel. No próximo…

3 dias atrás

Novas skins de Páscoa no Free Fire: como pegar

Garena lançará duas novas skins com tema de Páscoa em 2024. Nesta semana a Garena…

5 dias atrás

Animação Voando a Cavalo no Free Fire: como pegar

Garena retorna animação Voando a Cavalo no Free Fire em 2024. Neste fim de semana…

5 dias atrás

Lista de BÔNUS no Free Fire de 22 a 26/03

Confira a lista dos bônus ativos no Free Fire durante o mês de março. Semanalmente…

6 dias atrás