EVENTO DO CUBO MÁGICO GRÁTIS SERÁ ESTENDIDO? VEJA

No último sábado (24) a Garena presenteou diversos jogadores com o cubo mágico no Free Fire.

O auge do evento de aniversário do Free Fire ocorreu no último sábado (24), onde os jogadores poderiam ganhar um cubo mágico ao final das partidas aleatoriamente.

Porém, diversos problemas ocorreram devido ao grande número de usuários online ao mesmo tempo, que surpreendeu até a própria Garena.

COMUNICADO SOBRE EVENTO DO CUBO MÁGICO

Caros Sobreviventes.,

No dia 24 de agosto, no nosso evento de 2º aniversário, sua participação entusiasmada superou nossas expectativas, especialmente no evento do Cubo Mágico.

Milhares de jogadores participaram e nosso servidor ficou temporariamente saturado, o que dificultou o recebimento dos itens em eventos de recompensa, problemas de conexão e outros problemas.

Fizemos tudo ao nosso alcance para resolver os problemas desde o primeiro momento e agora o servidor voltou ao normal. No entanto, se você ainda encontrar algum problema, não hesite em entrar em contato com a equipe de suporte ao jogador. Podemos ajudá-lo com toda a nossa disposição.

Queremos expressar nossas sinceras desculpas a todos. Mesmo se estivéssemos preparados, nunca é suficiente. Seu entusiasmo superou nossas expectativas e estamos impressionados, eles quebraram nossos recordes!

Ontem foi o dia em que o número de jogadores online foi o mais alto da história do Free Fire. Com todo o seu apoio e gosto pelo Free Fire, alcançaremos novos objetivos juntos. Nossa equipe se preocupa com vocês.

Como um dos jogos mais importantes da América Latina, sabemos que ser bom nunca é suficiente. Estamos em busca da excelência e colocamos cada uma de suas opiniões como nossa principal prioridade. Pedimos que você confie em que faremos o possível para atender às suas solicitações.

Esperamos que você possa continuar nos apoiando. Estaremos cientes de seus comentários nos próximos dias e queremos que você continue gostando do Free Fire. Lembre-se sempre de que o mais importante é cada um de vocês.”

EVENTO NÃO SERÁ ESTENDIDO

Como vocês viram no comunicado a Garena não informa sobre uma possível prorrogação do evento do cubo mágico (como muitos esperavam), mas seremos recompensados logo logo.

CUBO ESTÁ CHEGANDO POR OUTRO LUGAR DO JOGO

Com este evento a empresa já começou a se preparar para ir além de suas expectativas, pois a demanda no jogo cresceu de forma surpreendente nos últimos tempos.

Quer receber mais novidades? Ative as notificações do nosso site e esteja sempre bem informado.

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

CODIGUIN FF: código Free Fire Cromático para resgatar no Rewards

Novo Codiguin FF em abril de 2024 contém a skin Difusão Cromática. Nesta sexta-feira 19…

9 horas atrás

Como pegar a skin Difusão Cromática no Free Fire

Nova skin do Free Fire, Difusão Cromática, chegará no evento Token Royale. Neste fim de…

20 horas atrás

BÔNUS FREE FIRE: eventos de 17 a 23/04

Confira a lista de eventos de recarga Free Fire atualizados em abril. Nesta quarta-feira 17…

2 dias atrás

CODIGUIN FF: códigos Free Fire para resgatar no Rewards de 16 a 30/04

Saiba quais códigos Free Fire estão ativos no Rewards em abril. Neste mês a Garena…

3 dias atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 15 a 17/04

Confira a lista de bônus Free Fire ativos no APK em abril. Nesta semana a…

4 dias atrás

Próximo BÔNUS Free Fire em 17/04

Novo evento de recarga Free Fire contém skin de barba. Nesta semana a Garena lançará…

5 dias atrás