Novo evento da Garena com novas skins sombrias
Essa é mais uma das novidades que você ver com exclusividade aqui no Brasil pelo FreeFireClub.com – o site mais atualizado do mundo sobre o jogo!
A Garena acaba de divulgar o primeiro evento da grande atualização de agosto, livro aberto, que traz um novo traje chamado Valhide (sombrio) e a primeira skin crossbow.
Os jogadores poderão fazer sua reserva usando 60 diamantes (este valor pode mudar no Brasil) e já garantir de certo 40% de desconto no valor do pacote que custará 1499 (sem desconto).
Quanto mais pessoas fizerem reservas maior será o desconto global que chegará a 70% caso 10 milhões de jogadores participem.
Você poderá comprar somente após a atualização – possivelmente após o dia 19. O evento deverá chegar em nosso servidor amanhã ou nos próximos dias.
Ative as noticiações do nosso site (botão disponível somente no navegador do seu celular) e receba mais novidades.
Garena lança skins inéditas no Token Royale Free Fire em agosto. Nesta semana a Garena…
Skins Free Fire em colaboração com Demon Slayer, retornam ao APK. Neste mês a Garena retornou ao…
Novo Servidor Avançado do Free Fire será lançado no mês de agosto. Neste fim de…
Garena lança nova edição do evento Rushadão Free Fire; Calça Angelical verde está entre as…
Skin Free Fire em colaboração com Demon Slayer, Inosuke, retorna ao APK. Neste mês a…
Free Fire lança nova versão do modo Contra Squad em primeira pessoa. O Free Fire…