POSSÍVEL DATA DA ATUALIZAÇÃO DE AGOSTO NO FREE FIRE!

Garena deverá trazer grandes mudanças na próxima atualização do Free Fire.

Durante esta segunda-feira a comunidade “só falou” na próxima atualização do Free Fire após o vídeo do passe de elite – com vários spoilers. Se você não viu todo o nosso conteúdo sobre as novidades confira os link no final desta postagem. 

A grande atualização deve ocorrer neste mês de agosto e a data costuma ser ao final do Ouro Royale que está previsto para o dia 15, mas já tivemos casos em que o royale foi estendido. 

Juntamente com um amigo da nossa equipe, Adrian Oliveira, podemos ter desvendado o maior spoiler do comercial de hoje que talvez ninguém percebeu (se viu não comentou), se estivermos errado a HBO já pode nos contratar para fazer o remake de “Game of Thrones”. 

No vídeo é possível ver 2 personagens invadido uma base militar no meio do deserto, justamente no mês em que está marcado o evento “Área 51” que já tem mais de 1,5 milhões de “assinaturas” de pessoas no facebook para participar da invasão da área pois muitos acreditam que o governo esteja fazendo estudos secretos em seres de outros planetas – alienígenas. 

O caso é tão sério que até mesmo as forças áreas nos Estados Unidos estão enviando reforço ao local devido a proporção que o caso ganhou. 

Tudo isso está previsto para ocorrer no dia 21 de agosto em uma quarta-feira, dia este da semana que a Garena costuma liberar as atualizações

Desta forma acreditamos que atualização ocorra entre o dia 20 ou 21 – caso não, será uma semana antes como costuma ocorrer (Garena faz a gente acertar mesmo se estivermos errado pois a teoria foi perfeita). Fiquem ligados em nosso site pois somos pioneiros quando se trata de coberturas. 

Ative as notificações clicando no sino no canto desta página, faça isso pelo navegador do seu celular – pelo Instagram não irá mostrar o “sino”. 

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

CODIGUIN FF: código Free Fire Cromático para resgatar no Rewards

Novo Codiguin FF em abril de 2024 contém a skin Difusão Cromática. Nesta sexta-feira 19…

15 horas atrás

Como pegar a skin Difusão Cromática no Free Fire

Nova skin do Free Fire, Difusão Cromática, chegará no evento Token Royale. Neste fim de…

1 dia atrás

BÔNUS FREE FIRE: eventos de 17 a 23/04

Confira a lista de eventos de recarga Free Fire atualizados em abril. Nesta quarta-feira 17…

2 dias atrás

CODIGUIN FF: códigos Free Fire para resgatar no Rewards de 16 a 30/04

Saiba quais códigos Free Fire estão ativos no Rewards em abril. Neste mês a Garena…

3 dias atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 15 a 17/04

Confira a lista de bônus Free Fire ativos no APK em abril. Nesta semana a…

4 dias atrás

Próximo BÔNUS Free Fire em 17/04

Novo evento de recarga Free Fire contém skin de barba. Nesta semana a Garena lançará…

6 dias atrás