EVENTO SAMURAI: PASSO A PASSO PARA GANHAR!

É isso! O novo evento do samurai zumbie já está no servidor brasileiro e estamos recebendo muitas dúvidas de como se usa as pedras e feitiço, por isso, resolvemos fazer este post rápido com o passo a passo

Para simplificar imagine que este evento é nada mais que um Sorte Royale, a opção mais barata você terá menos chances e a opção mais cara a probabilidade de ganhar o grande prêmio é maior

Para ganhar a skin do samurai você deve fazer feitiços, com isso você terá que usar alguns itens, confira:

FEITIÇO (40 diamantes): Com este feitiço você terá menos chances de ganhar o prêmio principal, a probabilidade de ganhar fragmentos de personagens aqui é maior. 

FEITIÇO (240 diamantes): Com este feitiço mais caro as chances de ganhar o pacote do samurai é muito maior, poderá ganhar fragmentos ou cartões também. 

PEDRA DA SORTE VERDE (10 diamantes): Antes de usar qualquer um dos feitiços acima você pode comprar por vez 1 pedra desta para aumentar mais ainda as chances de ganhar o samurai. 

COMO USAR A PEDRA DA SORTE VERDE? Compre uma pedra destas no valor de 10 diamantes para usar em um dos feitiços (seja ele de 40 ou 240 diamantes) que automaticamente ela vai aumentar a probabilidade de ser um giro premiado. Atenção, somente esta pedra – da sorte – sozinha não funciona, ela automaticamente entra em um dos feitiços que você escolher. 

Após realizar o procedimento acima e aparecer a imagem abaixo (desconsidere o idioma) é sinal que você ganhou o grande prêmio, verifique em seu cofre ou diretamente nas skins do personagem:

O evento ficará disponível no Brasil de hoje até o dia 23 de maio, se você não tem este pacote e deseja muito, aproveite, é por tempo limitado. 

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

Lista de BÔNUS Free Fire de 23 a 26/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em 2024. Semanalmente a…

11 horas atrás

Como pegar a skin Ídolo do Transito no Free Fire

Garena lançará skin inédita do Free Fire no evento Escolha Royale. Nesta semana a Garena…

1 dia atrás

Como pegar a skin Ícone do Trânsito no Free Fire

Garena lançará nesta semana skin inédita no Free Fire. Nas próximas horas a Garena lançará…

3 dias atrás

BÔNUS Free Fire de 20 a 26/04

Confira a recompensa do novo evento de recarga no Free Fire. Neste sábado 20 de…

3 dias atrás

CODIGUIN FF: código Free Fire Cromático para resgatar no Rewards

Novo Codiguin FF em abril de 2024 contém a skin Difusão Cromática. Nesta sexta-feira 19…

5 dias atrás

Como pegar a skin Difusão Cromática no Free Fire

Nova skin do Free Fire, Difusão Cromática, chegará no evento Token Royale. Neste fim de…

5 dias atrás