Jogadores relatam problemas de conexão no Free Fire neste sábado (24).

O Free Fire está comemorando 2 anos neste sábado (24) com diversos eventos, o que está ocasionando problemas de conexão com tantos usuários online ao mesmo tempo.

Os jogadores estão relatando que a pontuação na ranqueada não está contabilizando, já no modo clássico e contra squad está valendo pontos de rank (o que não deveria ocorrer).

COMUNICADO DA GARENA

“Ae mlkada, tô sabendo que o servidor tá com lag e vocês estão com Ping alto. Pode ser que após as partidas, tenha um delay ou não apareça a tela que conta os pontos ou se você dropou algum item (Cubo mágico e skins), mas se você dropou o item ele vai aparecer depois no inventário.

Falei com a chefia que cuida do servidor e eles já estão trabalhando em uma solução. Lembrando que todo mundo que dropar alguma recompensa, vai receber ela normalmente depois. Estagiário tá atento no feedback de vcs aqui!”

O QUE FAZER

Evite jogar partidas ranqueadas para que isso não prejudique sua classificação, pelo menos até se normalizar.

Quanto ao cubo mágico eles só irão aparecer no final do dia no cofre do jogo, para aqueles que conseguiram dropar ao final das partidas.

O ping alto também é uma das reclamações, tente entrar e sair do jogo, isso pode ajudar.

SOLUÇÃO

A Garena informou que até o final do dia tudo deverá ser normalizado, a equipe está trabalhando para “concertar” o servidor o quanto antes.

Quer receber mais novidades? Ative a sua notificações do nossos site para está sempre bem informado.